Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Você

Você é...
Você é a luz da lua
Que nas noites escuras esperança vem me trazer
Você é o calor do sol
Que no mais forte inverno vem me aquecer
Você é o vento mais forte
Que de perto de mim as tempestades vêm afastar

Você é a brisa suave
Que com carinho vem me abraçar
Você é a torrente mais forte
Que me ajuda os obstáculos vencer
Você é a coragem dos rios
Que sem medo vão de encontro ao mar

Você é a estrela mais linda
Que para felicidade vem me guiar
Você é a mais linda das flores
Que no jardim da Terra veio florescer
Você é a terra firme
Que em segurança quero aportar

Você é o ombro amigo
Que na dor vem me consolar
Você é a conselheira fiel
Que na duvida sempre vou buscar
Você é um anjo sem asas
Que ao mundo veio para me proteger

Você é a criança sapeca
Que a criança em mim veio acordar
Você é a alegria da vida
Que me contagia e me faz renascer
Você é o sorriso mais belo
Que me alimenta a alma e a faz voar

Você é o aroma mais doce
Que no furor vem me acalmar
Você é meu sabor favorito
Que sempre vou querer provar
Você é a obra de arte
Que meus olhos não cessam de apreciar

Você é o sonho mais lindo
Que jamais imaginei sonhar
Você é a realidade mais nítida
Que eu poderia vivenciar
Você é o desejo
Que eu nunca conseguirei realizar

Você é a inspiração mais sublime
Que a poesia do homem é incapaz de descrever
Você é poesia sem versos
Que Deus se encarregou de escrever
Você é um presente divino
Que sempre vou agradecer

Você é a lembrança mais linda
Que em meu coração sempre vou levar
Você é o amor mais bonito
Que redefine o verbo amar
Você é aquela que amei
Que amo e que sempre vou amar
Você é...
Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário